Ajuda

  • 1 - Como posso acessar o serviço Sempre Saúde?

    Quem tem smartphone Android ou iOS deve baixar gratuitamente o aplicativo Sempre Saúde disponível nas lojas de aplicativos para garantir a melhor experiência com o serviço.

    O Sempre Saúde também pode ser acessado no portal web www.appsempresaude.com.br. A versão web é compatível com celulares, tablets e computadores que rodem algum dos seguintes sistemas operacionais: Windows, Mac, Linux, iOS, Android, Blackberry, Windows Phone e demais sistemas que possuam navegadores web atualizados.

    O serviço possui custo semanal fixo (assinatura) de R$ 4,99 por semana.

  • 2 - Quais os recursos necessários no meu navegador para acessar o conteúdo do Portal Web via celular?

    As configurações de seu navegador e da sua rede devem permitir cookies, e sua rede também deve permitir o tráfego SSL seguro. As configurações de cookies geralmente estão localizadas nas configurações do navegador de seu celular. Seu navegador também deve permitir redirecionamentos.

    Para saber se seu navegador possui essas características, tente fazer uma busca no Google pelo endereço https://www.google.com.br/webhp. Se a busca for bem-sucedida, seu navegador é compatível.

  • 3 - Como faço para acessar o serviço Sempre Saúde?

    Somente clientes Claro que possuem assinatura do Sempre Saúde podem acessar esse serviço.

  • 4 - Posso acessar o serviço Sempre Saúde off-line?

    Para utilizar o serviço Sempre Saúde, o dispositivo deve estar conectado à internet.

    Sem internet, você terá acesso apenas ao que foi recebido no celular (SMSs e WAP).

  • 5 - Como faço para assinar o serviço Sempre Saúde?

    Pelo aplicativo: entre no aplicativo e siga as instruções que aparecem nas telas.

    Pelo site: entre no site e siga as instruções que aparecem nas telas.

    Por SMS: envie do seu celular CLARO um SMS gratuito com a palavra SS para 6066.

  • 6 - O que poderei acessar no serviço?

    Todo assinante ativo pode acessar, a qualquer momento, por celular, computador ou tablet conectado à internet, os conteúdos completos do serviço, conforme vão sendo lançados.

  • 7 - Meu celular é pré-pago. O que acontece se eu ficar sem crédito?

    Sem crédito, você não poderá renovar sua assinatura. Ficará sem receber novos conteúdos no celular e sem acesso ao conteúdo do aplicativo e do portal web. Ao colocar crédito e renovar a assinatura, você terá acesso, novamente, a todos os conteúdos publicados.

  • 8 - Se eu cancelar a assinatura, ainda posso acessar o serviço Sempre Saúde?

    Ao cancelar sua assinatura, seu número é desabilitado e você perde o acesso ao aplicativo e ao site.

  • 9 - Cancelei a assinatura do Sempre Saúde e me arrependi. O que faço?

    Você pode assinar o serviço novamente quando desejar. Sua assinatura será reativada, você terá novamente acesso ao aplicativo e ao site e voltará a receber os SMSs e WAP.

  • 10 - Posso compartilhar os arquivos com outras pessoas?

    A assinatura é exclusiva, vinculada ao número do seu celular Claro. Por isso, o serviço não permite o compartilhamento de arquivos.

  • 11 - Como faço para cancelar minha assinatura?

    Você pode cancelar a assinatura clicando em “Assinatura” no menu do aplicativo ou do portal web ou enviando um SMS com a palavra SAIR para 6066.

  • 12 - Não encontrou resposta para sua dúvida aqui?

    Para mais informações, acesse a página "Sobre" ou preencha o formulário na página "Contato".